Wagner, Joás, Sérgio e Flávio Zanrosso

O prefeito de Pinhalão Sérgio Rodrigues foi eleito por aclamação para a Presidência da Associação dos Municípios do Norte Pioneiro (AMUNORPI) para o ano de 2019. Com a Chapa "Por amor ao Norte Pioneiro" ele terá como Primeiro Vice Presidente o Prefeito de Ribeirão do Pinhal Wagner Martins e Segundo Vice Presidente o Prefeito de Tomazina Flávio Zanrosso.

"Quero agradecer ao empenho que os prefeitos Mário Pereira (Ribeirão Claro) e Joás Michetti (Santana do Itararé) realizaram nestes dois últimos anos como Presidentes com a reestruturação da entidade. Iremos realizar um trabalho voltado em prol da continuação desse fortalecimento", destacou o prefeito Sérgio Rodrigues ao lado da Primeira Dama Eliane Rodrigues.

O atual Presidente e prefeito de Santana do Itararé Joás Michetti ressaltou que desde a gestão de Mário Pereira foram tomadas atitudes drásticas em relação aos pagamentos da AMUNORPI. “Todos os cheques sem exceção independente do valor emitido, somente seriam liberados apenas após a assinatura do Presidente e do Vice Presidente com a apresentação dos respectivos documentos que comprovavam aquele serviço. Após esta primeira atitude foi feito parcelamento na Receita Federal por causa dos débitos que vinham se arrastando desde o ano de 2015", explica Joás Michetti.

A posse oficial do novo Presidente deverá acontecer no início do próximo ano com data ainda a ser marcada.