O Prefeito de Pinhalão e Presidente da Associação dos Municípios do Norte Pioneiro (AMUNORPI) Sérgio Rodrigues destacou nesta semana que pretende continuar o fortalecimento da entidade. Ele destacou que o trabalho de reconstrução da imagem vem sendo realizada com sucesso nos últimos dois anos.
“Uma prova disto é que conseguimos todas as certidões necessárias. Quero agradecer ao empenho que os prefeitos Mário Pereira (Ribeirão Claro) e Joás Michetti (Santana do Itararé) realizaram nestes dois últimos anos como Presidentes com o trabalho de reestruturação da entidade”, comenta Sérgio Rodrigues. Ele ainda complementa agradecendo a nova chapa. “Não posso deixar de agradecer ao Wagner (Ribeirão do Pinhal) e Flávio (Tomazina) por estarem junto comigo na chapa para podermos continuar esse processo em prol de toda a região”.
Para a posse da atual diretoria, o Presidente da AMUNORPI Sérgio Rodrigues entregou o convite de posse nas mãos do governador Ratinho Junior, que confirmou de imediato a sua presença. “Isto demonstra que estamos resgatando o prestígio na esfera estadual. Iremos conversar com os prefeitos e lutarmos por demandas regionais”, finaliza o prefeito de Pinhalão Sérgio Rodrigues.