Os moradores do Conjunto Vitória em Conselheiro Mairinck acompanham o trabalho de pavimentação com pedra irregulares poliédrica que teve início. A primeira etapa que é a instalação de manilhas já foi finalizada. O prefeito Alex Sandro juntamente com a vice Gracinha esteve visitando a obra. Eles foram acompanhados pelos vereadores Denilson, Airtinho, João Carlos, Lelê, Joselei e Edenilson (os vereadores Roberto Braim, Donovan e João Batista não estiveram por ter compromissos agendados anteriormente).
O prefeito Alex Sandro explica que serão investidos aproximadamente R$ 400 mil com recursos junto ao Ministério das Cidades e irá totalizar mais de 5 mil metros quadrados de pavimentação. “Quero agradecer ao deputado Sandro Alex que nos viabilizou a emenda”, complementa o prefeito. 
Ele ainda lembra que também foi instalada uma Academia ao Ar Livre no bairro com uma emenda viabilizada pelo atual deputado estadual Pedro Lupion. “São conquistas que irão atender diretamente os moradores daquele bairro”, finaliza o prefeito Alex Sandro.